CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Saiba mais!

Nany People reflete sobre vida após os 50: 'Vai limpando o teu universo'

Em entrevista para a CARAS, Nany People revela mudanças profundas após os 50 e compartilha aprendizados sobre maturidade

Arthur Pazin e Gabriela Cunha
por Arthur Pazin e Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 26/06/2025, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nany People completa 60 anos em julho - Reprodução/Youtube
Nany People completa 60 anos em julho - Reprodução/Youtube

Prestes a celebrar seus 60 anos, no dia 1º de julho, Nany People compartilhou com exclusividade à CARAS Brasil uma reflexão profunda sobre maturidade, mudanças internas e o processo de realinhamento pessoal que viveu após os 50 anos. Conhecida por seu humor e sua trajetória marcante na TV e no teatro, a artista falou com franqueza sobre como repensou suas escolhas de vida nos últimos anos.

A atriz e humorista, que recentemente estampou a capa da revista AnaMaria, chamou atenção ao declarar que “a vida não começa aos 50, ela só realinha”. Ao ser questionada pela CARAS sobre o que exatamente mudou após essa fase, ela não hesitou: “Tudo. Até as considerações que já tinha consideradas”, afirmou.

Durante o isolamento provocado pela pandemia, Nany conta que foi obrigada a olhar para dentro e também ao redor.

“Por exemplo, eu acordei na pandemia com a minha vida parada, aí comecei a prestar atenção dentro de casa. Vi que tinha coisas que eu não precisava usar. Eu tinha um plano de TV a cabo que não precisava usar, tinha um plano de saúde que não precisava daquilo tudo mais, eu tinha pessoas à minha volta que não eram nem astros, era um monte de asteroides girando à toa”, explicou.

Uma virada de chave após os 50

Essa nova fase também se refletiu em como ela passou a encarar a própria existência: “Você vai limpando o teu universo. Você não fica mais reativa, fica contemplativa. Você começa a sacar coisas que você descobre por si só”, compartilhou, reforçando que o tempo traz uma clareza que só a experiência permite.

Nany também destacou o lançamento do seu livro “A Saga Continua: Ser Mulher Não É Para Qualquer Um”, uma autobiografia que mergulha em sua trajetória, seus enfrentamentos e sua constante reinvenção.

Veja a entrevista completa:

Leia também: Nany People sobre perdas antes dos 60: 'O álbum de figurinha vai tendo falhas'

OSZAR »