A jornalista Izabella Camargo estabeleceu acordo judicial com a TV Globo após ter sido demitida da emissora em 2018 ao voltar de uma licença médica
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, exibida no canal do YouTube dele, a jornalista Izabella Camargo, de 44 anos, confessou o seu desejo em voltar para a TV Globo após ter sido dispensada pela empresa. Isso porque em 2018, a comunicadora foi desligada da emissora após voltar de licença médica por causa de uma síndrome de burnout.
No bate-papo, Izabella confessou: "Se me perguntarem qual é o meu sonho, meu sonho é um dia poder voltar à emissora, seja numa entrevista, seja em qualquer papel, e poder trazer essa atualização [da doença] para a sociedade", declarou.
Ela ainda afirmou não ter mágoas da emissora: "Todos nós aprendemos muito com o que aconteceu, e a própria sociedade evoluiu com o tema. Não tenho problema nenhum com ninguém da Globo. Tomara que um dia eu possa estar novamente com essas pessoas e avançar no assunto para trabalhar a prevenção, a educação do tema", continuou.
E completou: "Naquele momento foi muito triste, desafiador, mas ressignifiquei a situação, entendi que não foi nada pessoal, era falta de conhecimento do assunto.", relembrou.
Izabella Camargo foi demitida da TV Globo em 2018 após voltar de licença médica. Na época, a jornalista acionou a Justiça do Trabalho e a emissora precisou reintegrá-la. Em 2019, estabeleceu-se um acordo milionário e a comunicadora foi formalmente desligada da empresa.
Recentemente, Izabella Camargo encantou os seguidores das redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques para mostrar como curtiu o seu dia.
À espera de seu segundo filho, que se chamará Antônio, ela exibiu a barriga de grávida ao surgir se divertindo em um parque ao lado da filha, Angelina, de três anos, e do marido, Thiago Godoy. Veja!
Leia também: Grávida, Izabella Camargo revela o nome do filho e fala sobre segunda gestação