Depois de uma longa carreira na música, Angela Ro Ro recebe valor muito baixo por mês para se manter. Saiba qual é o faturamento dela
A cantora Angela Ro Ro tem uma longa carreira na música, mas precisa de ajuda financeira. De acordo com o advogado dela, Carlos Eduardo Campista de Lyrio, a estrela tem um faturamento de apenas R$ 800 por mês.
Este valor vem dos direitos autorais pela reprodução de suas músicas em plataformas de streaming. Esta é a única renda dela, que não é aposentada. Por isso, ela sempre pede ajuda para os fãs quando está sem fazer shows.
"Angela vivia da voz dela, literalmente. É uma pessoa que recebia pelos shows e, com isso, pagava as contas. Fica aí uma situação difícil, porque ela não tem reservas financeiras. E até mesmo porque o cachê dela não é alto. Não é igual ao de artistas milionários. Daí a necessidade da ajuda dos fãs e quaisquer outras pessoas que queiram se solidarizar", disse ele ao Jornal O Globo.
A cantora Angela Maria Diniz Gonçalves, mais conhecida como Angela Ro Ro, teve seu quadro de saúde atualizado na segunda-feira, 7, através de seu advogado, Carlos Eduardo Campista Lyrio. Internada em um hospital no Rio de Janeiro para tratar uma grave infecção pulmonar, a artista foi submetida a uma traqueostomia no último fim de semana.
Em entrevista à 'CNN', o advogado de Angela informou que a veterana já saiu da sedação e segue em recuperação na unidade de saúde. "Ela está reagindo bem. Ela teve problemas renais, estava com desidratação e foi inevitável fazer uma traqueostomia. Quando chegou ao hospital, ela foi imediatamente entubada, mas agora já acordou e está isolada", declarou.
De acordo com Lyrio, a cantora não poderá receber visitas até quarta-feira, 9. "A traqueostomia pela qual ela passou é um procedimento muito delicado, então agora ela precisa de cuidados. As visitas estão restringidas, mas ela tem sido acompanhada por três pessoas próximas", informou o advogado.