O ator Ivor Müller revela o que chamou a sua atenção no roteiro do filme Sangue de Groselha, que é uma releitura do clássico Frankestein
O ator Ivo Müller vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas está no Brasil para rodar seu 16° trabalho em longas metragens. Ele foi escalado para integrar o elenco do filme Sangue de Groselha, que é uma releitura moderna do clássico Frankenstein.
O artista adorou o roteiro do projeto, que tem o título fazendo referência ao sangue falso utilizado em filmes de terror. “O roteiro é divertido, ousado, louco e flerta com o cinema marginal. Não é todo dia que a gente recebe um roteiro assim”, disse ele.
O filme é dirigido por Marko Martinz e Loli Menezes e conta com o elenco estrelado por Nuno Leal Maia, Natália Lage, Marcos Veras e Marcos Breda.
Em sua carreira, Ivo Müller ganhou destaque com o filme Tabu, de Miguel Gomes. No ano passado estreou em Barba Ensopada de Sangue na temporada de festivais e também conquistou seu primeiro prêmio como produtor pelo curta Eu Tenho Uma Voz.
Leia também: Mathews Silva mergulha no suspense com novo longa nacional: 'Território pouco explorado'