Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert reformam casa simples e de madeira no sítio da família. Veja como é a decoração do local
A apresentadora Fernanda Lima surpreendeu ao mostrar a casa simples do seu sítio. Em um vídeo neste final de semana, ela mostrou que terminou de reformar o imóvel feito de madeira e encantou com a decoração de ‘casa de vó’.
Fernanda contou pintou a casa de azul por fora e o marido, Rodrigo Hilbert, deu o apelido de Casa Smurf por causa do desenho dos personagens azuis. Porém, por dentro, as paredes são brancas com detalhes em azul. Inclusive, a cozinha foi pintada de amarelo.
A estrela também mostrou seus móveis com estampas coloridas e a simplicidade dá o tom de toda a casa.
Ver essa foto no Instagram
A apresentadora Fernanda Lima decidiu dar detalhes de sua vida íntima e disse que a sua visão sobre os homens mudou ainda na juventude. Em conversa ao videocast terapiRa, a esposa de Rodrigo Hilbert confessou que, após ser traída em seu primeiro relacionamento, passou a revidar a infidelidade.
“Eu virei uma traidora de homens. Eu me atraía, eu traía. Sem culpa. Como fizeram comigo e fiquei marcada por isso, eu entendi que não podia confiar nos homens. Então, eu traía em uma boa”, disse ela.
Ela ainda destacou que, hoje em dia, acredita que tinha essas atitudes como uma forma de autoafirmação. “Se eu me atraísse, eu ficava, porque era o que faziam comigo (…) eu entendi que aquilo era para me autoafirmar em algum lugar, quase como uma insegurança, sabe? Já que vão me trair, eu traio também. Tinha a aventura, o querer, de fazer algo proibido, mas tem algo de insegurança”, explicou.
E destacou que “virou a chave” ao se casar com Hilbert, em 2004. “Mas chega uma hora que… dá trabalho. E no casamento, eu, pelo menos, amadureci. Não vou ficar procurando sarna para se coçar, porque isso me custa muito. E a pessoa está em casa, cuidando dos filhos, acho uma sacanagem. Quem está na rua fazendo algo sabendo que tem alguém em casa dando janta para os filhos, eu acho fod*”, afirmou.
Leia também: Fernanda Lima abre o jogo sobre ciúmes de Rodrigo Hilbert